Prefeitura de Itapitanga incentiva conhecimento da história do município

Publicado em: 22/02/2022

Com o objetivo de incentivar que a população de Itapitanga conheça a história do município a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer está disponibilizando acesso ao livro "História de Itapitanga" do escritor Carlinhos Veloso.

De acordo com a diretoria de cultura do município, a ação integra a programação das comemorações oficiais aos 61 anos de Itapitanga. Para ter acesso ao livro é só dirigir-se à Diretoria de Cultura, localizada no prédio da Prefeitura, munido de RG e realizar o seu cadastro para retirar o livro.

“Nosso município vai completar 61 anos e a população é quem ganha o presente: poder conhecer um pouco mais sobre a história da nossa cidade. Além de incentivar a leitura e o conhecimento histórico, através dessa ação estamos incentivando os autores da nossa cidade”, afirma o Diretor Municipal de Cultura, Alcimar Santos.