Prefeitura entrega projeto para recuperação da Ponte de acesso à BA651

Publicado em: 09/03/2022

Em mais uma ação na busca da recuperação da ponte da entrada da cidade que acabou sendo danificada com as fortes chuvas que atingiu o município no último dia 24 de dezembro de 2021, o Prefeito Ró de Beto, pessoalmente, esteve hoje (9), na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado para fazer a entrega oficial do Projeto de recuperação da ponte, onde fora apresentado ao engenheiro Dr. Saulo Fontes, diretor da SIT - Superintendência de Infraestrutura e Transportes da Bahia.
A prefeitura cumpre o compromisso firmado de entregar o projeto para que Estado execute essa obra de recuperação tão importante para a nossa cidade.
Com o projeto pronto, o próximo passo será a ordem de serviço que provavelmente estará sendo assinada e autorizada na próxima semana.

Prefeitura Municipal de Itapitanga
Trabalhando juntos. Desenvolvendo mais!