Prefeitura de Itapitanga realiza serviços de manutenção e conservação em todo município

Publicado em: 11/03/2022

A Prefeitura de Itapitanga realiza um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das vias públicas e praças da cidade. O objetivo é manter o ambiente urbano limpo e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida à população.

A ação envolve tapa buracos, limpeza de bocas de lobo, poda e recolhimento de galhos, corte de gramado e roçada de canteiros, praças, e áreas públicas, além do cuidado com as praças públicas e seus elementos.

O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos beneficia toda a cidade. O titulara da Secretaria, Zilmero Sobral, ressalta que manter a cidade limpa e bem cuidada é uma ação de elevada importância da administração e pede ajuda da população. “Os moradores precisam cooperar com o trabalho executado pelos agentes de limpeza, não descartando lixo e entulho em locais públicos, preservando assim a limpeza”, alerta.