A Vigilância Sanitária e a Secretaria Municipal de Saúde vem a público agradecer.

Publicado em: 20/02/2021

A Vigilância Sanitária e a Secretaria Municipal de Saúde vem a público agradecer a população itapitanguense que entendeu e aderiu em massa as medidas protetivas adotadas, em especial aos comerciantes que temporariamente estão com seus estabelecimentos fechados ( funcionando no delivery ), obrigado pela colaboração e por entender que a vida e a saúde pública sempre estará em primeiro lugar na nossa cidade. Isso tudo vai passar, cremos em um Deus todo poderoso que não tardará.

Continuaremos firmes nessa luta, as fiscalizações não pararão, infelizmente consciência ainda parece não ser pra todos, mas pra isso terá a lei.

Continuemos juntos nesse momento tão difícil, pois ele passará e estaremos vivos pra recomeçar.

Deus abençoe a todos!