Refis 2023: Prefeitura de Itapitanga alerta população quanto ao prazo final para adesão

Publicado em: 22/05/2023

A Prefeitura de Itapitanga, por meio da Secretaria de Finanças alerta que o prazo para aderir ao Programa de Recuperação e Estímulo a Quitação de Débitos Fiscais, o Refis Municipal/2023, encerra no próximo dia 31.

A ação que tem como objetivo facilitar o pagamento de débitos tributários municipais em atraso e propõe descontos de até 100% de multas e juros e o parcelamento que pode ser de 06 a 30 parcelas, a depender do caso, referentes aos débitos vencidos até 31 de novembro de 2022.

Os interessados em aderir ao programa devem procurar o Setor de Tributos da Secretaria Municipal de Finanças, que funciona na Praça Dois Poderes, nº 06, centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h.

De acordo com o prefeito Roberto Tolentino, o Ró de Beto, a implantação o Refis é uma forma de ajudar a população a colocar suas dívidas fiscais em dias. “Os recursos arrecadados com o Refis influenciam diretamente na execução de obras, intervenções, projetos voltados para o desenvolvimento do município que só beneficiam a população, além de ser uma forma de ajudar muitos comerciantes e empresários a deixar suas contas em dia”, destacou o prefeito, Ró de Beto.

Gardennia Garibalde - Ascom PMI