Prefeitura de Itapitanga divulga resultado final de edital da Lei Paulo Gustavo voltado para o eixo áudiovisual

Publicado em: 07/02/2024

A Prefeitura de Itapitanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Lazer e sua Diretoria de Cultura, publicou o resultado final da análise técnica do edital 01/2023 da Lei Paulo Gustavo. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOEM) desta quarta-feira (07).

Dois editais foram disponibilizados pela Prefeitura de Itapitanga, através da lei Paulo Gustavo e o prefeito Roberto Tolentino, o Ró de Beto, ressalta que as realizações demonstram o compromisso da gestão com o fomento da cultura no município.

“Concluímos todo o processo burocrático dos dois editais publicados, agora começamos os pagamentos. Com certeza este é um processo que fomenta o desenvolvimento da cultura, da classe artística e de toda a sociedade. Estamos muito felizes em premiar artistas de diferentes linguagens que desenvolveram projetos interessantes, e aproveitamos para parabenizar todos que participaram desse processo democrático e popular em benefício da nossa cultura”, pontuou o prefeito Ró de Beto.

Confira o resultado clicando AQUI.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMI