2ª edição da Lavagem da Av. Israel Mendonça movimentou o domingo itapitanguense

Publicado em: 11/03/2024

A Lavagem da Av. Israel Mendonça está na sua 2ª edição, mas já se tornou um dos eventos mais aguardados pelos itapitanguenses, que não só compareceram ao evento neste domingo (10), mas se divertiram muito. A iniciativa da Prefeitura de Itapitanga, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Lazer, através da Diretoria de Cultura, trouxe uma programação para lá de especial com direito a trio elétrico, com atrações musicais; banho de carro pipa; as Muquiranas e muita alegria.

O prefeito Roberto Tolentino, o Ró de Beto, prestigiou o evento e destacou a compromisso da sua gestão em promover a cultura no município. “Essa é uma festa linda, marcada pela alegria e que já caiu no gosto do nosso povo. Governar é isso, é promover o desenvolvimento sem esquecer das nossas raízes culturais”, afirmou.

O vereador Mateus de Joilson também fez questão de participar do evento acompanhado de toda a sua família. “Essa é uma festa que proporciona alegria para o povo de Itapitanga, uma festa bonita, alegre e acima de tudo família”, avaliou.

A aprovação foi unânime entre todos os participantes. “A alegria no semblante das pessoas que estão aqui é o melhor termômetro da aprovação do povo. O nosso muito obrigada a toda a equipe da gestão Ró de Beto que faz essa festa linda e até o ano que vem na 3ª edição da festa”, comentou a secretária municipal de Finanças, Glis Dórea.