Prefeitura de Itapitanga recebe Sine Bahia Móvel e realiza mais de 100 atendimentos para emissão do RG

Publicado em: 19/03/2024

Em mais uma ação voltada para oferecer os serviços para emissão de primeira e segunda via do RG, totalmente grátis aos cidadãos itapitanguenses, a Prefeitura de Itapitanga, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com o governo do estado, via Sine Bahia, realizaram nesta terça-feira (19) um grande mutirão de atendimento.

A ação que aconteceu na Câmara de Vereadores do município, realizou mais de 100 atendimentos para cidadãos que não tiveram oportunidade de trocar seus documentos vencidos, e até mesmo daqueles que nunca tiraram o documento.

A secretária municipal de Administração, Eduarda Souza, avaliou a ação como positiva. “Muito positiva a parceria do estado com o município com foco em proporcionar a oferta de serviços aos cidadãos. Já realizamos outros mutirões, levando o serviço de emissão do RG para comunidades no interior, escolas e o setor funciona diariamente no prédio da Prefeitura, das 8h às 14h, pois a gestão Ró de Beto trabalha para assegurar ao povo a oferta de serviços básicos e essenciais”, afirmou Eduarda.