Prefeitura de Itapitanga mantém a tradição e distribui mais de 5 toneladas de peixe na Semana Santa

Publicado em: 29/03/2024

Família reunida, uma boa conversa e, é claro, mesa farta para comemorar a Páscoa, data que marca a ressurreição de Jesus. Assim foi a Semana Santa para milhares de famílias itapitanguenses que foram contempladas com a tradicional distribuição de peixes, realizada pela Prefeitura de Itapitanga, através da Secretaria Municipal de Ação Social, nesta quinta-feira (28).

Foram mais de 5 mil Kg de pescado distribuídas em todo o município. A entrega foi feita pessoalmente pelo prefeito Roberto Tolentino, o Ró de Beto, e sua equipe, no Estádio Lourival David dos Santos, o popular Lourão.

“Como prefeito de Itapitanga fico extremamente feliz em poder proporcionar, por mais um ano, a entrega de peixes para o nosso povo. Além de garantir uma refeição às famílias estamos distribuindo afeto, amor e gratidão a esse povo que tanto confia em nosso trabalho. A união e a fraternidade são valores que sempre estiveram presentes em nosso município, e é com essa união que vamos continuar trabalhando para construir um município mais justo e solidário para todos", disse o prefeito Ró de Beto.

Quem também marcou presença durante a entrega foi o secretário de Ação Social, Alan Jones, que, com muito empenho e dedicação de toda sua equipe realizou a entrega das fichas nos dias 26 e 27 e assim garantiu que nenhum canto do município ficasse sem receber o peixe , e tudo de forma organizada.

“É com imensa alegria que finalizamos mais uma edição da entrega do peixe, já são sete anos que a gestão Ró de Beto realiza essa entrega e hoje concluímos a distribuição de mais de 5 mil quilos de peixe. Muito obrigado a toda população que teve paciência e nos ajudou ao longo da ação”, finalizou o secretário.

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom PMI