Prefeitura de Itapitanga inicia Consulta Pública para elaboração da LDO 2025

Publicado em: 11/03/2024

A Prefeitura de Itapitanga iniciou nesta segunda-feira (11) a Coleta de Sugestões Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025 que começa na próxima segunda-feira (11 de Março) e vai até o dia 05 de Abril.

A partir de hoje, os cidadãos estão convidados a contribuir com suas sugestões acessando o formulário disponível no site oficial da Prefeitura, que pode ser acessado clicando AQUI, até o dia 05 de abril de 2024. Esta iniciativa visa fortalecer a participação popular na gestão pública, possibilitando que todos tenham voz na construção do futuro de nossa cidade.

As audiências públicas eletrônicas - São fundamentais para garantir a transparência e a participação democrática, conforme previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei de Diretrizes Orçamentárias. É através desses canais que os cidadãos podem expressar suas demandas e contribuir para a elaboração de políticas mais alinhadas com as necessidades da população.

“O propósito desta iniciativa é ampliar a participação de todos os segmentos da sociedade e identificar áreas prioritárias e aproveitar sugestões para aprimorar constantemente os programas governamentais”, afirma o prefeito de Itapitanga, Roberto Tolentino, o Ró de Beto. “Estamos comprometidos em construir um orçamento direcionado para o desenvolvimento social e econômico sustentável do município, promovendo uma gestão pública mais eficaz e dinâmica”, destacou.