Prefeito Ró de Beto entrega uniformes para os 6 times que irão disputar Campeonato Interbairros de Itapitanga

Publicado em: 05/04/2024

A Prefeitura de Itapitanga, através da Diretoria de Esportes está apoiando, a realização de mais uma edição do Campeonato Interbairros, evento esportivo realizado pela Liga Itapitanguense de Futebol (LFI) e Tolentino Esportes, integra o calendário esportivo do município. Nesta quinta-feira (04) como forma de apoio ao futebol amador, o prefeito Roberto Tolentino, o Ró de Beto, juntamente com integrantes da sua equipe de governo, realizou a entrega dos uniformes para as todas equipes inscritas na competição.

Os 06 times que vão disputar o campeonato receberam os uniformes. “O fomento ao esporte sempre foi prioridade na nossa gestão, pois acreditamos que o esporte não é só uma atividade física, mas também uma importante ferramenta social. O esporte transforma vidas, tira os jovens da drogas e da ociosidade, ensina disciplina e respeito. E que o nosso Campeonato Interbairros seja um sucesso absoluto, como em todas as outras edições”, afirmou o prefeito Ró de Beto durante a entrega dos uniformes.

O presidente da Liga Itapitanguense de Futebol (LFI), Ronaldo Almeida, destacou a história do Campeonato. “O Campeonato Interbairros de Itapitanga é uma homenagem póstuma ao grande político, esportista e desportista Antônio Marcos Santos Esteves, que foi o grande idealizador do evento. É uma maravilha a iniciativa, os esportistas estão super felizes com esse apoio incondicional do prefeito e sua equipe”, destacou.

O campeonato - A partida de abertura acontece neste domingo (07), às 13h30, no Estádio Lourão, entre os times Distrito e Vicente Esteves; em seguida às 15h30 acontece a segunda partida entre Texaco e Elias David. A entrada é gratuita.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMI