Centro 1 é o vencedor do Campeonato Interbairros 2024

Publicado em: 03/06/2024

Neste domingo (02), o Estádio Lourival David dos Santos, o Lourão, foi tomado pelo público que prestigiou a grande final do Campeonato Interbairros 2024. Numa partida emocionante a equipe do Centro 1 mostrou sua superioridade e talento ao vencer o Vicente Esteves por 4x1, consagrando-se campeão.

O prefeito Roberto Tolentino, o Ró de Beto, prestigiou a grande final e destacou a realização do tradicional campeonato como um entre vários investimentos feitos por sua gestão no fomento ao esporte no município. “Estamos trabalhando forte para dar ao esporte o espaço que ele merece no nosso município, graças a esse trabalho Itapitanga hoje vive uma nova realidade, pois investimos no fomento do setor, uma vez que acreditamos no esporte como um agente transformador”, afirmou o prefeito Ró de Beto.

Os quatro gols que deram a vitória a equipe do Centro 1 foram marcados por Chocolate, que com uma atuação espetacular, marcou duas vezes; Pedro Felipe e Butuca que fez o último gol da partida selando a vitória da equipe. O gol do Vicente Esteves foi marcado por Gabriel do Vicente.

O campeonato – realizado pela Liga Itapitanguense de Futebol (LFI) e Tolentino Esportes, com apoio da Prefeitura de Itapitanga, por meio da Diretoria de Esportes, iniciou no dia 7 de abril e reuniu 06 times. Com a vitória o time do Centro 1 torna-se bicampeão da competição uma vez que foi o vencedor no ano de 2018.

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom PMI
Fotos: Gutierry Gonçalves